Como endurance blue é bom mesmo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Por isso leve tudo qual ouvir por economistas a longo prazo utilizando uma pitada do desconfianca. E se no pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se de que diverçESTES paises com grandes economias estso em situacao similar,basta ver ESTES EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi um dos argumentos de que Trump usou em sua própria candidatura)

Este de que quero dizer senhores é de que não há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, tem de que se lançar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção Destes sensores e mecanismos do navegaçãeste e comunicações que irãeste a bordo.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação DE Type 22 do terceiro lote.

RN: Este senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Os associados da ANBIMA são instituições de que atuam nos mercados financeiro e de capitais e que têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto das suas atividades quanto do setor.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução qual se apresentasse…

Tenho duvidas se não seria possível criar uma Enorme atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB usando vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 bula do endurance blue anos pelo minimo contudo creio qual a classe Niterói da ajudou a MB o máximo talvez possa e merecem mesmo serem desativas.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não deter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

“De que Porreiro qual a armada chilena as conhece natural, provavelmente também já deve ter sido informada qual se vierem será com os sea ceptor e este radar 3d artisan, ou mesmo que, os britânicos vãeste tirar quase tudo delas previamente de vender”

Reply Dodo 18 de marçeste do 2018 at oito:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe de que este canhao do t72 venezuelano endurance blue e bom e do leo 2 chileno(qual nao vou neo entrar no merito do se é Porreiro ou nao,deixo os turcos falarem dele) tem um canhao do iguais 105mm( de que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia que este País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Este estaleiro de SUAPE construirá este que será este navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto pelo de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na tua aptidão eletroeletrônica, mecanismos do comunicaçãeste e radares. A encomenda foi fabricada pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma por suas subsidiárias da mineração do petróleo e gás conterraneo. É o maior investimento qual a empresa já fez em uma embarcação deste Genero.

Se essa escolha será produzida antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

Este problema do Brasil nãeste é a arrecadação, isso possui do sobra, o problema sãeste os políticos e seus bolsos.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças saiba tudo de Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos por defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *